LIVRO PDF GRÁTIS: LÚCIFER NO ÉDEN - A HISTÓRIA NÃO CONTADA

 


LIVRO EM PDF DISPONÍVEL EM: 

https://drive.google.com/file/d/1WXYYq5OnNVUBgqXO5_1Tg7YUnuhwgh8R/view?usp=sharing


Trecho:


"

Ali estava eu sozinho, enquanto se descortinava diante de mim essa impressionante visão. Estava fraco, tremia de pavor, o medo tomava conta de mim e eu estava pálido. Tentei me levantar, mas estava sem forças. A criatura se aproximou de mim, era um ser angelical, alto e com asas. Quando o vi, seu brilho era tão forte que quase me cegou. Desmaiei e perdi os sentidos.

         Em seguida, a mão daquele ser me levantou, e eu fiquei ajoelhado enquanto me apoiava nas palmas de minhas mãos. Olhei para o anjo, ele encontrava-se vestido com linho branco, sua cintura era cingida por um cinto de ouro. Seu corpo parecia-se com as atléticas estátuas gregas, seu rosto brilhava como um relâmpago e seus olhos eram como chamas de fogo. Olhei para os seus pés, e eles pareciam feitos de bronze polido. Sua voz era tão forte que soava como a um trovão.

         Ele então me disse: “Sou um poderoso anjo e escolhi você pois desejo revelar-lhe minha real história. Compreendo seus sentimentos de ódio contra Deus. Vim compartilhar contigo desse sentimento e quero que você descubra a verdade sobre o que vou te mostrar.” O anjo então entregou um livrinho e uma pena daquelas usadas para escrever, e disse: “Anote tudo o que vou te revelar, você é o canal escolhido para que mais pessoas saibam da verdade.” "


LIVRO EM PDF DISPONÍVEL EM: 

https://drive.google.com/file/d/1WXYYq5OnNVUBgqXO5_1Tg7YUnuhwgh8R/view?usp=sharing


Comentários

Postagens mais visitadas